sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

IMAGINE: Trânsito de sorte

Cap 1: A Batida

Bom, Minha história começa no trânsito.. Isso mesmo no trânsito. 
Bom, há uns 3 anos, eu morava em Londres e  estava no trânsito com a minha mãe  indo para a escola, acho que basicamente  estava 1h atrasada...Eu era rockeira, e todos me achavam estranha. Slá, acho q pq eu era quieta e tals. Não suportava meus professores.
Bom voltando, no trânsito minha mãe estava a mais ou menos 80 km/h quando um panaca freia de repente e minha bate forte na traseira do carro.
Logo, um cara sai de dentro do carro ele era lindo, com todos aqueles cachos e aqueles olhos verdes. Aquilo verdadeiramente mexia comigo. Sinceramente nunca me apaixonei de verdade por um cara!  (C=Cara)
C= aa meu Deus, oq aconteceu com meu carro!?!?
M= Desculpa, é que vc freou de repente e eu não vi..
C= ook! Vou ter que ir  pois estou atrasado para ir por estúdio! Tchau!
E ele acelerou o carro e se mandou..

Em um dia, eu e minha amiga, Milene, resolvemos ir ao Starbucks. Tinhamos combinado de nos encontrar as 15h lá.
Bom, cheguei lá era uns 14h40min resolvi pedir um café. Sentado perto de um balcão, vi um cara muito parecido com o moço em que minha mãe bateu o carro. Ele tinha os mesmos cachos que aqueles me encantaram.  Eu estava achando aquilo incrível. Como que um panaca daqueles tinha me conquistado tão fácil sem eu ao menos saber o nome dele ou qualquer coisa sobre ele.
De repente ele se aproxima e fala:
 #Continua
Espero que gostem! 
 com 2 comentarios eu posto o segundo! /Belaah 

2 comentários: